quarta-feira, 25 de junho de 2008

Morreu meu Ídolo !

Bom dia caros,
Desculpem os leitores, mas hoje é um dia triste pra mim e preciso botar pra fora esse sentimento. Morreu meu ídolo, isso mesmo, minha avó. Não quero deixar em branco esse dia e quero registrar que não esquecerei nunca essa MULHER que me inspirou e me inspira na minha vontade de crescer e de vencer na vida. Adeus minha fonte de inspiração, obrigado por tudo que me destes e me ensinastes em sua vida de vitórias. Obrigado !

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem a minha solidariedade e o meu carinho. E por isso dedico a sua querida avó um trecho da música Maria, Maria de Milton Nascimento que retrata a força e a garra de uma mulher guerreira como foi sua avó.

Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que rí
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria

Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida...

da amiga Nilza.